Skip to main content
notícias

Moura Tavares Advogados participa de evento em Amsterdã

By 06/08/2018janeiro 6th, 2022No Comments2 min read

O sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Alexandre Figueiredo, esteve presente no LNA Europe Summer Meeting 2018. O evento, realizado pela Legal Netlink Alliance (LNA), rede na qual o escritório faz parte, aconteceu entre os dias 29 de junho e 1º de julho, em Amsterdã (Holanda). O encontro contou com a presença de advogados de todo o mundo para várias palestras.

O objetivo do evento foi reunir os membros da LNA para uma discussão sobre assuntos que cercam os escritórios de advocacia pelo mundo. Além disso, o evento contou com palestra sobre o Brexit e as relações jurídicas entre União Europeia e o Reino Unido.

Outro tema abordado em palestra durante o evento foram as relações entre os Estados Unidos e o Irã, ressaltando as sanções impostas pelo governo norte-americano ao país asiático e as medidas tomadas pela União Europeia para proteger suas relações diplomáticas com os dois países.

Fundada em 1993, a LNA vem atuando há 25 anos anos em todos os continentes junto a seus associados, compromissada com o profissionalismo, ética e a promoção do Estado de Direito. No Brasil, apenas três escritórios participam da rede internacional.

Em outubro, o LNA Fall Meeting, que ocorrerá em Phoenix, Arizona, contará com a presença do sócio Angelo Valladares.

Confira abaixo algumas fotos:

Foto oficial