Skip to main content
notícias

O Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados ocupa lugar de destaque, mais uma vez, entre os escritórios de advocacia mais admirados do país, pela Revista Análise Advocacia 500

By 08/11/2019janeiro 6th, 2022No Comments1 min read

 

O Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados ocupa lugar de destaque, mais uma vez, entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil.

Na edição de 2019 da Revista Análise Advocacia 500, a banca foi novamente listada entre as mais admiradas do país, na categoria Abrangente, nas seguintes especialidades do Direito: (i) Cível; e (ii) Contratos Empresariais. O Escritório figurou, ainda, como destaque nos seguintes setores econômicos: Financeiro, Serviços Especializados e Transporte e Logística.

Os sócios Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano, Marcos Campos de Pinho Resende e Maria Raquel Uchôa também foram listados entre os advogados mais admirados do país em suas respectivas áreas de atuação.

O levantamento é realizado anualmente pela Revista Análise Advocacia 500 por meio de pesquisas independentes junto aos departamentos jurídicos e executivos das duas mil maiores empresas do Brasil.

Parabéns!!!