Skip to main content
notícias

MTA comparece a eventos coorporativos

By 30/09/2016No Comments2 min read

Em setembro, sócios e advogados da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados compareceram a diversos eventos da área empresarial.

No dia 14, o sócio Leonardo Sandes e a advogada Ana Carolina Nogueira compareceram à reunião do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), para debate sobre a Sociedade Anônima Simplificada. A discussão abordou o Projeto de Lei 4303/2012 e foi ministrada pelo advogado André Lemos Papini.  

No dia 23 de setembro, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas) promoveu o almoço palestra “Desafios do líder no contexto atual”. Ministrada pelo presidente executivo da Fundação Dom Cabral (FDC), Antonio Batista da Silva Júnior, a exposição foi acompanhada pelos sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares, Alexandre Figueiredo e Leonardo Sandes.

Realizado pela Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (Camarb) no dia 29 de setembro, o café da manhã “Convenções Processuais e Arbitragem: do planejamento contratual à estratégia processual” contou com a presença dos sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares e Alexandre Figueiredo. Já no dia 30, os sócios marcaram presença no Café com Fé oferecido pela ADCE Minas. O evento contou com uma celebração eucarística e encontro com membros da Associação.